Empty Realm

./Tudo que eu levo a sério eu não consigo fazer x~x

Esse texto é sobre um problema pessoal que eu tenho e também acredito que muitas outras pessoas irão se identificar também. A maiorias das pessoas tendem a se esforçar mais quando levam alguma coisa a sério, isso não é verdade para mim. Toda vez que eu fico pensando em como aquilo é importante e no final o que eu acabo fazendo é... nada! Mas quando eu faço alguma só porque eu gosto, e não levo a sério, eu acabo progredindo muito mais e não desisto de fazer o que eu queria.

Se você se identificou com esse problema não se desespere, só relaxe e tente aprender a gostar do processo das coisas que você está fazendo, é bem provável que você esteja ficando ansioso para entregar um bom resultado e por isso acaba gastando mais tempo pensando na ideia de fazer algo do que tentando ou estudando sobre o assunto.

Eu acredito que esse problema seja ainda mais comum em adolescentes, os adolescentes por natureza não gostam ou se sentem desconfortaveis em assumir uma responsabilidade e por isso as vezes acabam indo contra sua propria vontade quando criam responsabilidades para sí mesmo. Então não crie responsabilidades para você mesmo, faça as coisas porque você gosta delas, procure também estudar sobre como fazer seu objetivo dá melhor forma porque isso vai te dar mais confiança.

Eu não estou de nenhuma forma incentivando você a procrastinar suas tarefas, mas sim te mostrando um camninho para fazer elas de forma mais confortável, esse meu conselho tem o intuito de ajudar pessoas que tem a mente não coloque isso em prática sem antes fazer uma análise de você mesmo e das minhas ideias, eu sempre digo que as pessoas subestimam o perigo dos conselhos, então dei esse aviso para não ser um hipócrita.

Se tiver alguma dúvida sobre esse assunto me envie um e-mail, ele está lá na barra de contatos. Eu espero ter ajudado :).

In honor of the obscure King